O fato sobre Fernanda Tórtima Que ninguém está sugerindo

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “ação controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Fui semana passada com a minha filha por 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 dias do viagem.

Miller é acusado por passar informações privilegiadas a Joesley enquanto ainda era membro do MPF (Ministfoirio Público Federal). Ele havia requerido sua própria exoneração do MPF em 23 de fevereiro de 2017, porém continuou tecnicamente saiba como procurador até 5 por abril daquele ano –período em que teria atuado de modo a ajudar Joesley no processo de delaçãeste premiada.

Nela, eles pedem que o caso qual investiga se eles se beneficiaram do operações financeiras com a delaçãeste migre da primeira instância de modo a este STJ por incluir a advogada Fernanda Tórtima, de que é suplente no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio por Janeiro.

Fernanda nega de que possua havido qualquer omissão deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller tenha participado das negociações do acordo por colaboraçãeste ou que ele tenha exercido qualquer Genero do influência de modo a a obtençãeste Destes benefícios.

Isso foi em fevereiro por 2017. Contei de que o Miller estava saindo do MPF e que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em global, inclusive no MPF. Dias depois ele protocolou pedido de exoneração na PGR. 

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Ato bolsonarista: “Para feministas, ração na tigela. As mina do direita são top Muito mais belas; as de esquerda têm mais pelos qual cadelas”

Por fim, reafirmo o compromisso por continuar a lutar com firmeza pela garantia DE prerrogativas profissionais do advogados, tomando isso, pelo entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da Parecer pela excelente administraçãeste da Justiça.

O mundo DE borboletas! Um parque encantador, onde mais do 10 mil espfoicies por borboletas podem voar livremente ao seu redor! Para além disso, este parque conta usando 1 lindo viveiro usando plantas raras e pássaros! Vale o passeio!

Em um Destes pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no dia 17 de marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delaçãeste e por qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

É uma Colossal estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos de que vãeste desde a valorizaçãeste da dama, resgate da dignidade, manipulaçãeste energfoitica e dicas do universo masculino.

Os efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam utilizando este operador Lúcio Funaro, que acabaria fechando seu próprio convénio por delação premiada.

a defesa de Marcello Miller disse qual o ex-procurador trabalhou em caráter privado para a J&F “com envolver nenhum aspecto da função pública qual confira ainda exercia”. Este advogado por Joesley disse qual “tem certeza”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *